sábado, 14 de julho de 2012

Rosinha vai dobrar o valor do Cheque


 
A prefeita Rosinha Garotinho e o vice-prefeito Dr. Chicão, acompanhados do deputado federal Anthony Garotinho, reuniram-se com a militância da Coligação “Campos de Todos Nós” na noite de sexta-feira (13 de julho), no Parthenon. Durante a reunião, a candidata à reeleição apresentou as realizações de seu governo e conversou sobre suas propostas para os próximos quatro anos.

Rosinha garantiu que o Cheque Cidadão Municipal, que atualmente é de R$ 100 por mês, vai passar para R$ 200. “Também construiremos mais casas, reformaremos o Shopping Popular Michel Haddad e o Mercado Municipal e criaremos o Parque Municipal, que contará com um ginásio poliesportivo. Campos já melhorou, mas a nossa luta continua”, disse a prefeita.

Em seu plano de governo, a prefeita prevê muitas outras ações. Na saúde, ela vai implantar a prótese para as mulheres que precisaram fazer a retirada da mama por causa do câncer. Para proteger as crianças, Rosinha vai oferecer a vacina gratuita contra a catapora, ampliando o calendário de imunização, considerado o mais completo do Brasil pelo Ministério da Saúde, e que conta com vacinas pioneiras como a Prevenar, a Hepatite A e a HPV. E toda a população contará com o Cartão Saúde, facilitando o atendimento nos hospitais.

“Não fizemos tudo, mas fizemos muito. A cidade estava abandonada, e hoje todos podem perceber as mudanças. O Bairro Legal e o Meu Bairro é Show transformaram a vida de grande parte da população, que hoje tem uma autoestima maior por ver a cidade completamente reformulada. Avançamos na educação e na saúde, tiramos pessoas de locais de riscos e encaminhando-as para casas onde iniciaram uma vida com mais dignidade”, ressaltou Rosinha, citando algumas conquistas de seu governo.


Fonte: Assessoria de Rosinha Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário