domingo, 15 de julho de 2012

Muitos projetos para o Jardim Carioca



Os moradores do Jardim Carioca receberam a prefeita Rosinha Garotinho e o vice Dr. Chicão na tarde deste sábado (14 de julho). Por onde passaram, eles receberam o reconhecimento e o carinho dos moradores, que elogiaram as melhorias nas ruas e os investimentos feitos no bairro nas áreas de educação e saúde, além de exaltar outras realizações do governo em todo o município.

“Tenho muitos projetos para o Jardim Carioca. Fizemos algumas obras importantes, mas estamos dando prioridade a áreas mais necessitadas. E em breve faremos muito mais pelo bairro”, informou a prefeita, que durante a caminhada foi homenageada por alguns moradores, que gritavam: “Rosinha guerreira, mulher brasileira”.

A professora aposentada Lourdes Alves Saluttio, 62 anos, moradora na Rua Humberto de Campos, disse que sempre sofreu com os alagamentos em dias de chuva, problema que só foi resolvido no governo Rosinha. “Minha casa ficava alagada; agora o sofrimento acabou”, destacou a aposentada. “Rosinha é, e sempre será, a melhor prefeita que Campos já viu”.

Na opinião da pedagoga Rita de Cássia de Souza, 50 anos, Rosinha tem a aprovação de quase toda a população por conta do ótimo trabalho realizado. “Rosinha transformou Campos num local mais digno de se viver. Fez e ainda faz grandes obras de infraestrutura e revolucionou com seu projeto de habitação. Além disso, ganhou o respeito do povo, porque tudo que prometeu na campanha passada ela cumpriu, e ainda criou novas coisas durante o governo”, frisou.

O músico Renato Toledo, 34 anos, destacou as grandes obras que Rosinha está fazendo, e acredita que a prefeita vai fazer muito mais nos próximos quatro anos. “Estamos vendo Campos crescer a cada dia mais. Agora a cultura tem um espaço próprio para se manifestar, como o Cepop. As pessoas que moravam em áreas de risco hoje têm local digno para morar. As ruas estão mais limpas. São obras de melhorias na infraestrutura por todo lado”, destacou.


Fonte: Assessoria da candidata Rosinha Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário