segunda-feira, 16 de julho de 2012

Depoimento confirma princípios de Dr. Paulo Hirano






Dr. Paulo Hirano, independente dos resultados desta campanha política, já és um vencedor. Por tudo que realizastes em sua trajetória como Secretário da saúde. Trabalhei como recepcionista à porta de seu gabinete e posso declarar o tamanho de sua capacidade, não tinhas hora para sair... muitas das vezes o senhor anoitecia no gabinete para dar atendimento a várias pessoas, aguardando um pouco do seu tempo para lhe expor suas nescessidades.

Lembro-me de uma das vezes em que chegou muito cedo no gabiente e suas secretárias ainda não haviam chegado. Sua sala ainda estava fechada e o senhor entrou em uma outra sala para logo atender a alguém que, cedo, precisava de seu atendimento. Presenciei muitas outras coisas importantes no seu atendimento, então não estou apoiando um perdedor e sim um vencedor.

Como Vereador tenho certeza que não será melhor do que já és, mas sim vai ampliar muito mais o que de bom já vens fazendo. Sendo eleito, a vitória será do povo que, se Deus quiser, será cada vez mais beneficiado, tendo o senhor como Vereador, acima de tudo, como amigo e interessado na boa saúde de todos.

É seu meu voto de confiança e de todos que realmente desejam melhorias na saúde e mesmo em outras áreas. Deus abençoe sua campanha sua caminhada rumo a vitória!!!!!!!!!!!

Ass: meu coração...
Marta Santos (via facebook)
14/07/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário