sábado, 14 de julho de 2012

Vídeo da homenagem que recebi já está no youtube




Já está no youtube o vídeo da homenagem que recebi dos profissionais da Secretaria de Saúde essa semana, quando me homenagearam com uma placa de agradecimento pelas ações que implantamos JUNTOS na rede municipal de saúde.

O vídeo, encabeçado pelo superintendente de Saúde Coletiva, Charbell Kury, tem como música de fundo WE ARE THE CHAMPIONS, da banda Queen. É assim que me sinto: um vencedor! Principalmente por ter construído, ao longo desses 37 anos de profissão, amigos tão especiais como os que fiz na Secretaria de Saúde. Isso não tem preço! Por isso, somos vencedores.

A homenagem foi feita no auditório da Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia, na Faculdade de Medicina de Campos, na última quarta-feira (11). O vídeo fala sobre nosso trabalho durante os 3 anos e meio que estive à frente da Secretaria de Saúde, e lembra de ações e eventos como o Fórum de Infectologia, Campanhas de Vacinação, Implantação do Programa de Atenção a Saúde do Trabalhador (PAST), do Programa de Assistência ao Paciente com Asma e Rinite (Proapar), do Programa de Assistência aos Assentamentos, Acampamentos e Quilombolas (PAAQ).

Outros temas lembrados foram: a implantação da sala de situação da dengue, reforma da sala de vacina, implantação do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde Municipal (Cievs), lançamento de vacina contra HPV, implantação vacina contra Hepatite A, com visita do ministro de estado da Saúde, Alexandre Padilha; vacinação nas escolas e implantação do Programa de Anemia Falciforme no Hospital Geral de Guarus (HGG).

Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário