quinta-feira, 7 de junho de 2012

Serviços essenciais funcionam durante ponto facultativo

Através do decreto 265/2012, publicado em Diário Oficial nesta quarta-feira (06), a Prefeita Rosinha Garotinho instituiu ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (08), em virtude do feriado de Corpus Christi de amanhã, quinta-feira (07). Serviços básicos como saúde, limpeza pública e o hemocentro estarão em pleno funcionamento neste dia.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) terão funcionamento normal nos bairros e distritos, inclusive nas unidades que funcionam 24 horas, como em Farol de São Tomé, Baixa Grande, Tocos, Morro do Coco e Sapucaia. No Hospital Geral de Guarus (HGG) estarão em funcionamento os serviços de emergência, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

A secretaria de Serviços Públicos também executará os serviços de coleta de lixo regular. No Hospital Ferreira Machado (HFM), profissionais como médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos e demais profissionais cumprirão suas jornadas de trabalho no atendimento de emergência traumática e clínica durante o ponto facultativo. Além disso, o hemocentro também continuará aberto para receber doadores de sangue neste dia, das 07 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário