quinta-feira, 7 de junho de 2012

Educação: relação de classificados no Concurso de Remoção

A Secretaria Municipal de Educação liberou a relação dos candidatos classificados no Concurso de Remoção para os cargos de professor I e II. A relação está publicada na edição do Diário Oficial do município desta quarta-feira (6). O concurso tem como objetivo proporcionar aos professores concursados, que trabalham em localidades mais distantes, optarem por unidades escolares mais próximas de suas residências, que apresentam vagas, conforme a ordem de classificação, sem que a sua saída gere carência na sua unidade anterior.

Os candidatos terão a partir da próxima segunda-feira (11) até quarta-feira (13), das 9h às 16h, para entrar com recurso. O formulário próprio deverá ser retirado no Setor de Protocolo, preenchido e endereçado e protocolado na Secretaria de Educação.

O resultado da análise dos recursos apresentados e a classificação final serão publicados pela Secretaria de Educação em até 20 dias úteis, contados a partir do último dia previsto para protocolo, de acordo com o edital 01/2012, publicado no Diário Oficial do município no dia 26 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário