quarta-feira, 6 de junho de 2012

Rosinha assina Termo que cria Orquestra e Coro Municipal


A Prefeita Rosinha Garotinho assinou na noite desta terça-feira (05) da cerimônia do Termo de Convênio com a Ong Orquestrando a Vida para criação da Orquestra e Coro de Campos.  A solenidade, que contou com a presença do vice-prefeito, Doutor Chicão, foi marcada por emoção e música de qualidade.

No Foyer do Teatro, os músicos da Orquestra Infantil do Centro Cultura Musical de Campos abriram as apresentações com o clássico do maestro Tom Jobim “Águas de Março” e a popular cantiga Samba Lelê. Já, no palco do teatro, a Orquestra Mariuccia Iacovino, do Centro Cultura Musical de Campos, participou da cerimônia como convidada, executando o Hino Nacional Brasileiro e o Hino a Campos.

Rosinha ressaltou que a formação da Orquestra é um sonho realizado, desde a criação do Teatro Trianon. “Se estamos pensando em uma Campos para, daqui a 30 anos, nada melhor do que investir em uma Ong formada por crianças. Sempre foi nosso desejo investir em artistas locais e fico feliz porque, agora, está sendo possível com a formação da Orquestra Municipal”, disse a prefeita, lembrando que a criação da orquestra fez parte do projeto de criação do Trianon e, agora, estamos dando este presente para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário