quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fepe prossegue até domingo

Tendo sido suspensa na semana passada após o temporal que caiu na sexta-feira e acabou por criar danos às estruturas metálicas de alguns estandes e mercadorias expostas, a Feira de Preços Especiais de Campos (Fepe), que já está em sua 22ª edição, foi reaberta nesta quarta-feira (6) ao público. A Feira permanece em funcionamento até o próximo domingo, dia 10 de junho, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos, no Bairro da Pecuária.

A Fepe tem organização da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) e conta com a parceria da Prefeitura de Campos, que dispôs estandes para abrigar artesãos do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), inseridos na Feira Mãos de Campos e mantida pela Codemca. Os artesãos que atuam pela Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, através do Programa Economia Solidária, também participam da Fepe.

A 22ª Feira de Preços Especiais de Campos vai de hoje até sexta-feira das 14h às 22h e no sábado e domingo, o horário de funcionamento junto ao público é das 10h às 20h com ingressos sendo vendidos por R$ 1,00, numa iniciativa da CDL. No local, podem ser encontrados tapetes, bolsas, peças de vestuário, cosméticos, bijuterias e outros produtos distribuídos entre os 169 estandes montados no parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário