quinta-feira, 7 de junho de 2012

Unidades da FMS em funcionamento durante o Corpus Christi

s unidades de urgência e emergência 24h ligadas à Fundação Municipal de Saúde estarão funcionando em regime de urgência/emergência durante o feriado de Corpus Christi (07) e também na sexta-feira (08). Médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos e demais profissionais cumprirão suas jornadas de trabalho nos hospitais Ferreira Machado e Geral de Guarus, responsáveis, respectivamente, pelos atendimentos de emergência traumática e clínica.

Além do HFM e do HGG, as outras seis unidades da FMS - PU da Saldanha Marinho, PU de Guarus, Unidades Pré-hospitalares de Santo Eduardo, Travessão, Ururaí e São José - estarão em regime de plantão 24h para atendimentos de urgência.
.
Hemocentro - O Hemocentro Regional de Campos também estará funcionando normalmente durante o feriadão de Corpus Christi. A unidade recebe doadores diariamente, das 07 às 18h. Para doar é preciso levar um documento original de identidade com foto, ter peso superior a 50Kg, idade entre 16 e 67 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário