quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jardim Carioca terá mini-Vila Olímpica, Casa Abrigo e nova orla


Fotos: Gerson Gomes


O Jardim Carioca, em Guarus, vai ganhar uma mini-Vila Olímpica, uma Casa Abrigo, a revitalização da Orla de Guarus com reforma dos quiosques, além de novos, embaixo da ponte. O lançamento das obras foi feito nesta terça-feira (26) pela prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-prefeito, Doutor Chicão. Além da assinatura das ordens de serviço, autorizando o início dos trabalhos, a prefeita também lançou a pedra fundamental da Casa Abrigo. Em seguida, ela foi para a Tapera para mais uma entrega de casas do Programa Morar Feliz.

A Vila Olímpica será construída em uma área de 4,1 mil e terá vestiários masculino e feminino, ginásio, piscina semi-olímpica, parque infantil, área de convivência, pista de caminhada, quiosque de jogos e de leitura, aparelhos de ginástica e bicicletário. Além do esporte, a prefeita também falou sobre os investimentos em educação.

- Estamos construindo 29 creches no município, que estão estão contemplando Guarus, sendo que oito são com os recursos que o deputado federal Anthony Garotinho conseguiu, em Brasília. O restante estamos construindo com os recursos dos royalties do petróleo - destacou a prefeita.


Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário