quarta-feira, 13 de junho de 2012

Emut amplia opção de adesivação para os taxistas

Foto: Antonio Leudo


Uma portaria assinada no último dia 5 de junho pelo presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Álvaro Oliveira, publicada na última segunda-feira (11), no Diário Oficial (DO) do município, vai permitir que os taxistas de Campos tenham um leque maior de opções na hora de adesivar seus carros.

Durante o processo de padronização da frota de táxi na cidade, estabelecida por meio do decreto Municipal n.° 27, de 10 de março de 2010, apenas uma empresa tinha a responsabilidade de realização do trabalho e essa vinha sendo uma das reivindicações dos motoristas de taxis, que reclamavam do preço cobrado por essa empresa.

Com a portaria, que passou a vigorar a partir da publicação, todas as empresas aptas ao trabalho de adesivação poderão realizar o serviço dentro das determinações especificadas por lei. “Pretendemos com a medida dar opções aos motoristas de táxis, atendendo a uma solicitação antiga da categoria e, com isso, estamos quebrando o monopólio que existia, favorecendo a livre concorrência na realização do trabalho”, declarou o presidente, Álvaro Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário