quarta-feira, 13 de junho de 2012

Convenção do PR dia 24 de junho



O presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, informou que a convenção do partido será realizada no próximo dia 24, às 15h, na Fundação Rural de Campos. Dez de junho, de acordo com o Calendário Eleitoral 2012, divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER/RJ), foi o prazo inicial para que os partidos políticos agendassem suas convenções para escolha dos candidatos. “Temos nominata na proporcional com 400 homens, sendo 120 mulheres”, disse Wladimir.

O percentual feminino, de 30%, dos partidos do “Campos de Todos Nós” atende à quota exigida pela Justiça Eleitoral como prevê a Lei n.º 9504/97. “Nosso trabalho será dentro da Lei eleitoral. Vamos aguardar os prazos e iniciar os trabalhos. O objetivo é eleger o máximo na Câmara Municipal, fazer a maior bancada da história e reeleger Rosinha, a pré-candidata do PR”, disse Wladimir.

Também participarão da convenção os membros dos 14 partidos que formam junto com o PR o movimento “Campos de Todos Nós”, que formam a base aliada do governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário