quarta-feira, 6 de junho de 2012

Agressão do marido teria motivado disparo, diz Elize Matsunaga




Em depoimento à polícia nesta quarta-feira, a técnica em enfermagem Elize Matsunaga, 38 anos, confessou ter agido sozinha, matado e esquartejado o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, 42, diretor-executivo da Yoki Alimentos. Policiais que participam das investigações, no entanto, investigam se Elize teve ajuda de alguém tanto na execução quanto na desova das partes do corpo.

O delegado Jorge Carrasco, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que Marcos foi morto com um tiro na cabeça após uma discussão com a mulher: - Eles [o casal] tiveram uma discussão conjugal por conta de uma traição. Segundo ela, houve uma agressão por parte do marido, fato que fez com que ela atirasse na vítima.

De acordo com a polícia, a arma usada no crime não é uma calibre 765, conforme havia sido informado na terça pelo próprio delegado, e sim uma calibre 380, que pertencia ao empresário. A arma será periciada.

À polícia, Elize disse que, após o disparo, arrastou o corpo do marido até um banheiro da casa e, posteriormente, esquartejou-o, utilizando facas que estavam na residência. Uma perícia será feita no local, com base no testemunho da técnica em enfermagem. Ainda em depoimento, Elize diz ter colocado os pedaços do corpo em sacos plásticos azuis de lixo, guardando-os depois em três malas. Pedaços do corpo foram desovados em uma estrada de Cotia, na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário