domingo, 20 de maio de 2012

Candidatos a estágio da Procuradoria realizam provas

 
Foto: Check


A prova para o X Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Procuradoria Geral de Campos foi realizada na manhã deste sábado (19), na Universidade Cândido Mendes. O Procurador Geral do Município, Francisco de Assis Pessanha Filho, visitou as salas para dar as boas vindas aos estudantes e desejar boa sorte na prova.

Os 125 candidatos inscritos tiveram três horas para resolver 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Processual Penal e Direito Penal; Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário; Direito do Consumidor; Estatuto da OAB e Deontologia Jurídica. Serão aprovados os candidatos que alcançarem 50% de acertos na prova.

O gabarito estará disponível no site da prefeitura (www.campos.rj.gov.br) na próxima terça-feira (22) e publicado no Diário Oficial na sexta (25). Após o prazo previsto para interposição de  recurso, entre 28 e 29 desse mês, a banca examinadora fará a análise e o resultado final será publicado no Diário Oficial, no dia 12 de junho. A partir daí, os aprovados começarão a ser chamados para o preenchimento das vagas de acordo com as necessidades das secretarias e fundações da Prefeitura Municipal de Campos.
 
Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário