domingo, 20 de maio de 2012

Candidatos da área da Educação realizam prova em Campos

Foto: Roberto Joia


Desde às 9h, estão sendo aplicadas as provas do Concurso Público da Prefeitura de Campos. Neste domingo (20), estão sendo aplicadas em dois turnos as provas para os cargos da área de Educação. Nos dois próximos domingos, dias 27/05 e 03/06, serão aplicadas as provas para os cargos de níveis médio e superior, respectivamente. Os gabaritos serão divulgados sempre nos dias das provas a partir das 20 horas.

A Prefeitura de Campos montou uma grande estrutura para garantir a segurança dos candidatos, com ambulâncias e guardas municipais em cada local de prova. Nenhuma ocorrência grave foi identificada até o momento. Os colégios e Cieps fecharam seus portões às 9 horas e, em seguida, as provas foram distribuídas e começaram a ser feitas.

Os candidatos que irão fazer as provas na tarde deste domingo deverão conferir o local da prova no novo cartão confirmação, disponível no site da organizadora do concurso, o Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj). Os portões dos locais de prova fecharão às 15 horas. Os cartões de confirmação dos candidatos às provas de níveis médio e superior, estarão disponíveis, respectivamente, nesta e na próxima segunda-feira, dias 21 e 28.
 
 
Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário