segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gamboa: Carnaval no Cepop é um sonho realizado

Foto: Gerson Gomes


O sambista da Velha Guarda, Geraldo Gamboa, participou do Campos Folia 2012 e declarou que o Carnaval no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) é um sonho realizado. Na oportunidade, Gamboa, Cidadão do Samba e também o garoto propaganda do Cepop, disse ter realizado seu sonho de ver “a cidade feliz”.

- Eu estou realizando meus sonhos. Estou sentindo a participação permanente do amor coletivo. A festa está linda para quem tem sensibilidade e gosta da cidade, que também é meu amor. Se puder manter feliz minha cidade, hei de fazê-lo em paraíso. Do sofrimento alheio, formarei um belo sorriso - poetizou Gamboa, que tem 82 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário