domingo, 29 de abril de 2012

Expectativa para os desfiles do Campos Folia deste domingo

Foto: Divulgação



Fotos: Gerson Gomes


Neste domingo (29), terceiro e último dia do Campos Folia 2012, o carnaval fora de época de Campos, a festa começa com o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Tijuca e terá a participação do bailarino, empresário e coreógrafo Carlinhos de Jesus no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O artista vai desfilar na passarela do Samba Rubens Pereira, acompanhado da bailarina Wanessa Nascimento.

Para o secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares, o Campos Folia 2012 é uma demonstração de que o Carnaval de Campos está amadurecendo. “A qualidade do espetáculo está melhorando. O Carnaval ideal só acontecerá quando as agremiações se profissionalizarem e as escolas de samba do Rio dão um grande exemplo disso. A comissão julgadora está avaliando isso e o resultado vai mostrar que se sobressairão os melhores”, disse o secretário.

Também desfilam neste domingo as escolas de samba Alvi-Anil, Império da Baixada, Amigos da Farra, União da Esperança e Ás de Ouro. Ao todo, 18 agremiações, entre blocos e escolas de samba de Campos desfilaram nos três dias de Campos Folia, além das três escolas do Rio de Janeiro, que foram convidadas a desfilar no Cepop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário