domingo, 29 de abril de 2012

Carnavalescos da Grande Rio empolgados com estrutura do Cepop






Do seu camarote, a prefeita acompanhou o desfile da Acadêmicos da Grande Rio. Desde o início do desfile, os integrantes da escola de samba do Rio de Janeiro mostraram empolgação com estrutura. Ao passar pelo camarote da Prefeita Rosinha Garotinho, todos a cumprimentaram. Rosinha estava acompanhada do seu marido, o deputado federal Anthony Garotinho.

Perguntada sobre o fato de os integrantes das escolas do Rio estarem demonstrando muita emoção, como se estivessem na Marquês de Sapucaí, Rosinha disse que o Cepop está surpreendendo. “Vieram para o interior sem saber como era a estrutura. E se surpreenderam. O Cepop não deixa nada a desejar para a Marquês de Sapucaí. O Cepop empolga”, afirmou a prefeita. A empolgação dos integrantes da Grande Rio com o Cepop foi tanta, que uma das passistas chegou a desfilar descalça.

Rosinha também voltou a falar sobre a necessidade de amadurecimento do carnaval de Campos. “O carnaval de Campos foi degradado e perdeu um pouco de seu glamour. O carnaval de Campos tem de amadurecer muito. Mas desde ontem, com os blocos, houve uma melhora grande. O acabamento dos carros alegóricos melhorou. As fantasias estão mais bonitas. Com uma estrutura melhor, as pessoas vão se preparar mais”, acredita a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário