segunda-feira, 30 de abril de 2012

Arquibancada lotada do Cepop consagra Campos Folia 2012

Foto: Gerson Gomes



O Campos Folia, carnaval fora de época do município, foi muito bem aceito pela população que compareceu em peso ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, o Cepop. Durante os três dias de folia, milhares de pessoas lotaram as arquibancadas e se divertiram ao som dos blocos e das escolas de samba que desfilaram pela avenida.

A vendedora Cristina Sandra, de 50 anos, revelou que não perde um carnaval mais no Cepop. Segundo ela, a obra era tudo que Campos precisava para ter seus dias de folia valorizados. “Nunca tinha visto uma escola de samba do Rio de Janeiro ao vivo antes. No Campos Folia 2012, tive a oportunidade de presenciar três grandes agremiações cariocas. Estou muito contente e satisfeita com o Cepop”.

Foliã assídua dos carnavais campistas, Jacqueline Fidélis, disse que o Centro de Eventos Populares foi um grande feito para o município de Campos. “Tudo está perfeito. O espaço é muito amplo e confortável, favorecendo o público e artistas que vêm até o local. O Cepop pode receber qualquer carnaval do país”, comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário