quarta-feira, 7 de março de 2012

Viúva de Osório Peixoto visita Centro de Eventos Populares


Foto: Gerson Gomes


A Prefeita Rosinha Garotinho acompanhou a visita de Graça Moreira, viúva de Osório Peixoto na manhã desta quarta-feira (7), no Centro de Eventos Populares que recebe o nome do poeta campista que estaria completando 81 anos nesta quarta-feira (07). Na oportunidade, a prefeita mostrou toda estrutura do espaço, incluindo camarotes e o maior palco fixo público da América Latina.

Durante a visita, Graça ficou impressionada com a estrutura do Centro de Eventos. "Eu estou muito feliz de ver o nome de Osório Peixoto lembrado, ainda mais nesse espaço que reunirá milhares de pessoas. Osório era apaixonado por Campos. Todas as suas obras eram por amor à cidade e esse reconhecimento está sendo muito importante. Ele deve estar muito feliz, onde quer que esteja”, disse emocionada Graça Moreira, conhecida como Gracinha de Osório.

Antes da visita, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro; o secretário de obras, Edilson Peixoto, o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, e o coordenador de Infraestrutura, César Romero se reuniram para definir detalhes da inauguração que será no dia 28 de Março, aniversário da cidade.

Construído dentro das normas de acessibilidade, o Centro de Eventos Populares conta camarins, um centro médico, estacionamento para 520 veículos, subestação de energia, estação de tratamento de esgoto e um castelo d’água. O espaço tem capacidade de receber 15 mil pessoas sentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário