quinta-feira, 8 de março de 2012

Programação pelo Dia da Mulher já está pronta

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), junto com a Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, preparou uma série de atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que acontece na próxima quinta-feira (08). As atividades começam às 9h, com um passeio nos pontos nos pontos históricos e turísticos do município, com participação das usuárias de programas sociais, além de lideranças que desenvolvem trabalhos com mulheres.

Na parte da tarde terá apresentação de filme, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) sobre a temática da família, focando a mulher e responsabilidades adquiridas na trajetória histórica de suas conquistas. As 14h, no saguão do CDL, as mulheres poderão participar de um momento de beleza, onde representantes de produtos vão fazer maquiagem. E haverá, ainda, sorteio de brindes e exposição de produtos.A programação segue às 16h com desfile com mulheres que desenvolvem atividades dentro do Programa de Inclusão Produtiva, em parceria com o Condim e secretaria da Família e Assistência Social.

A programação será finalizada no auditório do Ministério Público Estadual com palestra apresentada pelo Juiz Geraldo Batista,além do Promotor de Justiça, José Luiz Pimentel; o delegado e coordenador das Delegacias do Interior, Antonio Carlos de Carvalho. Ele vai falar sobre a “Lei Maria da Penha, viabilização no Juizado Especial Criminal (Jecrim) e ausência das varas de violência doméstica em âmbito nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário