quarta-feira, 28 de março de 2012

Saúde no desfile em comemoração ao aniversário de Campos







Nesta quarta-feira (28) fiz mais uma visita técnica nas três unidades de primeiros socorros que implantamos dentro do Centro de Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).  Uma delas fica atrás do camarim, a segunda, embaixo da arquibancada e a terceira e maior delas está localizada perto do estacionamento. Conferi o estoque de medicamentos, a limpeza dos polos de atendimento, iluminação, acondicionamento dos remédios e demais materiais de primeiros socorros, como o oxigênio. Como vocês podem ver nas fotos acima, a equipe da Secretaria de Saúde está dando os últimos acertos para garantir um bom atendimento a partir de logo mais.


Fotos: Gerson Gomes e Divulgação

 

A Secretaria de Saúde vai marcar presença no desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade de Campos nesta quarta-feira (28). Cerca de 450 funcionários vão desfilar uniformizados, apresentando programas, como o Emergência em Casa e o Programa Saúde na Escola (PSE).

 Vamos levar técnicos da secretaria, encarregados de Unidades Básicas de Saúde, entre outros profissionais. Apesar de ser ponto facultativo, outros servidores vão estar trabalhando em suas unidades, prestando os serviços essenciais em saúde, atendendo normalmente à população nos bairros e localidades de Campos. Também temos equipes de plantão durante o evento, no posto médico do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, e em quatro ambulâncias posicionadas em pontos estratégicos da pista - informa o secretário.

Também vamos levar para o desfile, enfermeiros, técnicos, diretores, coordenadores e superintendentes de programas, além dos funcionários dos setores administrativos. Vamos apresentar seis ambulâncias, lembrando que renovamos toda nossa frota; mais duas ambulâncias do Emergência em Casa, que são verdadeiras UTIs móveis, além de outros quatro veículos de serviços administrativos, 10 carros fumacês e seis motofogs do Centro de Controle de Zoonoses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário