sábado, 3 de março de 2012

Rosinha inaugura quinta unidade escolar modelo de Campos



A Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada pelo vice-prefeito Doutor Chicão, inaugurou nesta sexta-feira (02), a Escola Municipal Modelo Sebastião Ribeiro de Deus, no Novo Jóquei. A nova Escola Modelo tem capacidade para atender mil alunos e conta com alto padrão de qualidade e moderna estrutura. Esta é a quinta unidade modelo inaugurada no município. Já foram inauguradas as creche-escolas modelo do Parque Lebret, Custodópolis, Esplanada e Novo Jóquei, além da Escola Modelo da Tapera.

Além da escola, a população do bairro também conta com a Creche Escola Modelo Jocinéia da Silva Borges, no mesmo bairro, que já está atendendo as crianças e realizando matrículas, além do Programa Morar Feliz, que já conta com mais de 700 casas. “Estamos entregando no Novo Jóquei obras de qualidade não só nas ruas e nas casas, como também na creche e na escola”, disse a prefeita.

- As 29 novas creches e escolas que estou fazendo neste governo não traz somente qualidade nos prédios. Dentro delas, estão os filhos de cada um de vocês, por isso, escolhemos materiais pedagógicos de qualidade que a maior parte das escolas particulares do Brasil adotaram. É a primeira vez em Campos que um governo coloca material pedagógico na Educação Infantil. Também cuidamos para que a merenda em todas as creches e escolas sejam de qualidade e cuidadas por nutricionistas – afirma Rosinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário