sábado, 3 de março de 2012

Mães do Novo Jóquei aprovam escola modelo para mil alunos


Foto: Jônatas Manhães


A solenidade de inauguração da Escola modelo do Novo Jóquei reuniu mais de 3 mil pessoas, com destaque para a presença maciça de mães e muitas crianças, que não esconderam a satisfação em conhecer todas as instalações da escola, construída com materiais de primeira linha e dotada de equipamentos e materiais pedagógicos de qualidade.

Algumas mães fizeram questão de agradecer pessoalmente à Prefeita Rosinha Garotinho pela qualidade da escola, os materiais didáticos e o padrão de acabamento das instalações, que segundo elas, superam até mesmo de algumas escolas da rede particular, conforme ressaltou a dona de casa Franciele da Cunha Augusto. Ela é mãe de duas meninas, uma delas quais, já matriculada na Escola modelo Sebastião Ribeiro de Deus.

- A minha filha está muito feliz, porque vai estudar aqui nesta escola maravilhosa, melhor do que muitas escolas particulares que existem em Campos e em,outras cidades. A escola é junto das casas do Morar Feliz e isso facilita muito a vida das famílias, principalmente das mães - diz Franciele.

Segundo Franciele, que tem outra filha, de 6 anos,  especial e cadeirante, a vida dela agora está bem melhor. “A minha casa é adaptada e com espaço para minha filha se movimentar. O banheiro tem até assento especial de banho, que não enferruja. As portas da casa são largas. A entrada tem rampas e facilitou muito a minha vida, sem contar que a casa é muito boa, bonita e bem ventilada”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário