quinta-feira, 22 de março de 2012

Rosinha inaugura conclusão do Bairro Legal de Ururaí


Fotos: Gerson Gomes


Acompanhei a Prefeita Rosinha Garotinho e o vice-prefeito, Doutor Chicão, ontem à noite, na inaugaração da terceira etapa do Bairro Legal de Ururaí. Com o projeto concluído no distrito, os moradores já podem desfrutar dos benefícios que a obra trouxe, como a drenagem, pavimentação de todas as ruas, construção de calçadas e, também, instalação de uma rede de esgoto, construída pela concessionária Águas do Paraíba, paralelo às obras, a pedido da prefeitura. O novo sistema permite o fim das fossas no distrito.

- Estou muito feliz em estar, mais uma vez, em Ururaí e, agora, concluindo as obras do Bairro Legal. Da mesma forma, que já concluímos em Donana e outros bairros. Também estamos com o programa em cinco bairros no entorno do Parque Eldorado e outros na região da Penha – ressaltou a prefeita.

O distrito foi, praticamente, reconstruído em três etapas. “Começamos pelo Parque Brilhante. Em seguida, o Parque Brasília, com obras de infraestrutura que acabaram com os alagamentos que existiam e mudaram o aspecto dos dois bairros da margem esquerda da BR-101, assim como agora está sendo feito na margem direita. Todos puderam observar a qualidade das obras e o diâmetro das manilhas, assim como todo material utilizado”, disse Rosinha.

Só em Ururaí, mais de 50 ruas foram asfaltadas e as calçadas estão adaptadas às normas de acessibilidade. “As obras mais caras estão debaixo do asfalto mas, todas as vezes, que chover, muitos de vocês vão lembrar que não há mais alagamento devido à qualidade das obras que foram realizadas pela prefeitura”, destaca a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário