quarta-feira, 14 de março de 2012

Mais pessoas empregadas em Campos e região


Voltado para o desenvolvimento econômico do município, o Balcão de Emprego da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda já inseriu mais de oito mil pessoas no mercado de trabalho com carteira assinada nos últimos três anos. Só entre os meses de janeiro e fevereiro, mais de 900 pessoas foram contratadas. Para a secretária, Cecília Ribeiro Gomes, o Balcão veio para preencher uma lacuna na cidade.

- A Prefeita Rosinha Garotinho criou o Balcão de Emprego para dar uma atenção especial às empresas que estão se instalando no município e, com isso, oferecer oportunidade de trabalho a milhares de pessoas, inserindo-as no mercado de trabalho - disse Cecília, esclarecendo que a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, através de parcerias, tem oferecido cursos de qualificação profissional. “A gente faz um levantamento das áreas que estão em evidência no mercado de trabalho”, afirmou.


No site da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br), em qualquer lugar do país o interessado pode ter acesso aos números vagas e cargos disponíveis no link Vagas Balcão de Emprego. O Balcão de Emprego funciona na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário