quarta-feira, 14 de março de 2012

Escritório de Cooperação Internacional do IFF informa: o Centro Cultural Brasil-Haiti precisa de dois professores de língua portuguesa


Os interessados deverão encaminhar seus Curriculos para daniel.guimaraes@itamaraty.gov.br. Noções de francês serão um diferencial. O objetivo é dar aulas de língua portuguesa para jovens entre 15 e 30 anos, seguindo um método padrão de ensino adotado pelo Itamaraty em seus Centros Culturais. A remuneração é de US$ 2.200, mais moradia e transporte no Haiti.

Serão aproximadamente 20 horas aula por semana e o restante do tempo é destinado ao planejamento/preparação de aulas e/ou eventos culturais. Além disso, há funcionários locais no CCBH para ajudar com as tarefas diárias e biblioteca e equipamento audiovisual no local.

Em função da demanda, está prevista a formação de cinco turmas de 30 alunos. As aulas acontecem no CCBH, que possui três salas de aula bem equipadas, localizadas em Pétion-Ville, área mais segura de Porto Príncipe onde se concentram as Embaixadas.

A contratação não cobre passagens aéreas de ida e volta nem plano de saúde; contudo, em função da presença das tropas brasileiras no país, os integrantes da Embaixada e do CCBH têm atendimento imediato e gratuito pelo serviço médico militar.

Enviado por email, pela leitora do blog, a servidora do IFF, Adriana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário