terça-feira, 20 de março de 2012

Cabral e Paes entram em campo para evitar CPI da Saúde




As denúncias do Fantástico reverberaram em Brasília e deputados e senadores já se movimentam para abrir uma CPI da Saúde para investigar as propinas nos hospitais federais do Rio de Janeiro. Com isso bateu o desespero em Cabral e Paes, que sabem muito bem que uma CPI e uma investigação nas empresas TOESA, Locanty, Bella Vista Refeições Industriais e Rufolo Serviços Técnicos e Construções vai trazer à tona as negociatas que fizeram no governo estadual e na prefeitura do Rio. A manchete do Globo mostra bem o tamanho de “pepino”.

Por isso, ontem, Cabral se pendurou no telefone, como não fez para defender os nossos royalties. Aliás, ele e Paes. Acionaram os deputados do PMDB, do PT e de outros partidos aliados aqui no Rio para não assinarem qualquer pedido de CPI da Saúde. Estão com muito medo. Paes, então, segundo soube, ontem estava à beira de um ataque de nervos preocupado com a campanha eleitoral e com o estrago que uma investigação pode fazer na sua candidatura à reeleição.

É impressionante como os dois se merecem, Cabral, a Teresa Cristina, e Paes, o Cro, o “cachorrinho de madame”, que obedece a tudo o que seu “dono” manda e o imita nas piores coisas. Para defender os roylaties fazem corpo mole, mas para defenderem suas negociatas, aí entram em campo e suam a camisa. Dois hipócritas da pior espécie.

Só posso dar um recado a Paes. Com CPI da Saúde ou sem ela, o que está para vir à tona sobre o seu governo vai fazer um estrago na sua candidatura. Com ou sem blindagem da mídia, o povo vai saber quem é Paes e conhecer o mar de lama da sua gestão. Podem aguardar!

Por Anthony Garotinho (www.blogdogarotinho.combr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário