segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pagamento dos servidores a partir de hoje

Foto: Antônio Leudo


O pagamento dos servidores da prefeitura está sendo liberado a partir de hoje (segunda-feira, 27) junto à rede bancária autorizada. O pagamento referente ao mês de fevereiro, será efetuado em três dias (segunda, terça e quarta-feira), numa injeção econômica no município de R$ 47.900,00. Realizando sempre nos três últimos dias úteis de cada mês, neste segundo mês de 2012 o valor de cerca de R$ 2.624.000,00 será destinado ao benefício do Auxílio-Alimentação.
       
Os holleriths ou comumente chamados de contra-cheques, podem ser impressos através do sistema on-line, fornecido pela secretaria municipal de Planejamento e Gestão, dentro do Portal do Servidor, que consta do site oficial da prefeitura – http://www.campos.rj.gov.br/.

Neste primeiro dia de pagamento (27), estão recebendo os funcionários cujas matrículas são terminadas em 0, 1 e 2. Para amanhã (terça-feira, 28), será a vez de terem seus salários depositados em conta corrente os que detém matrículas com finais em 3, 4, 5 e 6. Para o último dia de pagamento (quarta-feira, 29), feito pela prefeitura os servidores públicos municipais com matrículas terminadas em 7, 8 e 9 serão os beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário