quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Inventário Turístico reúne empreendedores do setor

 
Foto: Check


Comunicação, divulgação e inclusão na mídia digital. Gestão própria e sempre atualizada. Maior compromisso, interesse e motivação dos parceiros no desenvolvimento do turismo municipal. Estes foram os principais fatores favoráveis ao projeto de Inventário Turístico. O assunto foi abordado durante reunião nesta quarta-feira (8), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep). A empresa Focall Consultoria vem pesquisando todas as informações referentes ao setor, para que, em breve, sejam veiculadas através do portal oficial www.camposturismo.com.br.

O coordenador Cláudio Giolito explicou aos empresários da hotelaria, bares e restaurantes e demais equipamentos turísticos, a importância do inventário como ferramenta de efetivação do turismo em Campos, destacando que o trabalho de pesquisa de campo, que será todo direcionado, ao final, para o abastecimento do site oficial do município.

- A sociedade está sendo chamada a participar, já que turismo significa desenvolvimento e isso interessa a todos. É essencial que a população e os empreendedores mergulhem de cabeça nisso, para que todos saiam ganhando. Pela nossa experiência em muitas cidades em que realizamos o inventário, o saldo é extremamente positivo, com o constante crescimento na área, após a implantação de todas as fases do inventário, como a classificação com o Sêlo Turístico - assinalou Giolito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário