terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A aliança PR – Democratas incomoda muita gente

Garotinho e Cesar Maia, ontem, no encontro do PR com os Democratas
(Foto de César Ferreira)


Por Anthony Garotinho

A hipocrisia da imprensa carioca, a serviço de Cabral, não tem limites. Todos os jornais batem na mesma tecla, consideram um absurdo eu e Cesar Maia nos aliarmos, por conta de termos sido adversários no passado e relembram frases com que eu e ele nos alfinetamos em outros tempos.

Ora, que coisa engraçada. Eu e Cesar Maia, numa aliança para enfrentar o PMDB, que não é um acordo de divisão de cargos como os que Cabral, Paes e o PT fazem, isso a imprensa não aceita. Bem, obviamente porque não lhes interessa, afinal estão com medo de perder os milhões que Paes está distribuindo à mídia, como faz Cabral.

A imprensa deveria mostrar os ataques que Cabral fazia a Lula na sua primeira campanha para governador ou os que Paes lançava até contra o filho do então presidente, o Lulinha. Chamavam Lula de corrupto, de incompetente. Cabral dizia que Lula discriminava o Rio de Janeiro (relembrem abaixo).

Aliás, agora de manhã, o tema “Garotinho e Cesar Maia” é o quinto mais comentado no Twitter, e a turma do PMDB lançou uma ofensiva nas redes sociais, que é clara, afinal um monte de pessoas diferentes não usaria exatamente a mesma expressão e o mesmo argumento, para atacar a nossa aliança. É óbvio que é orquestrado.

A reação da turma do PMDB e da imprensa é a maior prova de que estão com medo da Frente Republicana Democrática e Popular (PR – Democratas). Acusaram o golpe. Vamos à vitória contra a ditadura do PMDB de Cabral, Paes, Picciani e companhia.




Fonte: www.blogdogarotinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário