terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Escola Modelo do Novo Jóquei inaugurada na quarta

A Prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta quarta-feira (29) a segunda Escola Modelo do município. Depois da Tapera, a comunidade contemplada, desta vez, será a do Novo Jóquei. A Escola Municipal Sebastião Ribeiro de Deus foi construída para atender a demanda de mil alunos. No último dia 17, uma Creche Modelo também foi inaugurada no bairro, que também já foi contemplado com o Conjunto Habitacional Morar Feliz.

Buscando melhorias na qualidade de ensino no município, a Secretaria de Educação vem apresentando unidades com estrutura moderna e infraestrutura completa, como salas de recursos, vídeo e informática. Em três anos do atual governo, 192 unidades foram construídas e reformadas. Só em 2011, foram entregues para população, quatro unidades modelo, sendo três creches e uma escola. Além disso, outras 29 unidades estão em processo de construção.

A nova Escola Modelo possui 12 salas de aula, uma biblioteca, sala de vídeo, sala de recurso, sala de informática, consultório, auditório com camarim, refeitório, entre outros setores. Já foram entregues no ano passado, além da creche do Novo Jóquei, as creches modelo do Parque Lebret, Custodópolis e do Parque Esplanada. Além disso, 12 novas unidades foram construídas e 190 foram reformadas em três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário