segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Água encontrada nos pulmões de Whitney Houston



Segundo informações do site TMZ, publicadas no domingo, a autópsia realizada no corpo de Whitney Houston, encontrada morta no sábado, mostrou que havia água nos pulmões da cantora, embora se desconheça qual a quantidade, o que poderia determinar se ela morreu afogada ou se tinha morrido antes de ser introduzida na água.

De acordo com o site, as autoridades acreditam que Whitney pode ter se afogado após adormecer ou estar inconsciente pela combinação de um calmante misturado com álcool. A polícia teria encontrado aproximadamente meia dúzia de potes com pastilhas no quarto da cantora, incluindo o remédio Xanax.

Não foram encontradas substâncias ilegais. Segundo fontes ligadas à artista, Whitney era consumidora habitual de Xanax, que tomava para controlar a ansiedade. Ed Winter, porta-voz do escritório legista do condado de Los Angeles, informou no domingo que terminou a autópsia no corpo de Whitney Houston, mas a causa oficial da morte só será conhecida dentro de seis ou oito semanas, assim que obtiverem os resultados de análise toxicológicas adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário