quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Defesa Civil monitora Rio Ururaí e Lagoa de Cima

Foto: Check


Uma equipe da Defesa Civil Municipal está fazendo um panorama da real situação na Lagoa de Cima que já transbordou devido às chuvas que atingem a Região do Imbé desde a semana passada. Segundo o subsecretário, major Edison Pessanha, está sendo feito um levantamento para ver se tem alguma localidade isolada.

Com a cheia da Lagoa de Cima, o Rio Ururaí continua subindo. Na medição realizada às 10h, a cota era de 3,47 metros, às 14h, 3,50 metros; e às 16h, 3,57 metros. Uma família está desabrigada e se encontra na Escola Municipal Mario Barroso, em Ururaí, onde está sendo atendida pela equipe da Secretaria Municipal da Família e Assistência Social.

De acordo com Edison Pessanha, as pessoas já não conseguem ter acesso à localidade de Conceição do Imbé pela estrada da Lagoa de Cima. “Para chegar a Conceição do Imbé, o ideal é que os motoristas trafeguem pela estrada de Itereré”, orientou o subsecretário, esclarecendo que o órgão continua em estado de alerta. O Rio Paraíba do Sul continua baixando e, na medição das 16h, a cota estava em 9,92 metros. Na medição das 10h, o nível era de 10,15 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário