segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rosinha inaugura segunda etapa do Bairro Legal do Eldorado


Fotos: Gerson Gomes

Acabei de chegar do Parque Eldorado, em Guarus, onde a Prefeita Rosinha Garotinho e o vice-prefeito, Doutor Chicão inauguraram a segunda etapa do Bairro Legal. Foram mais de 20 ruas, totalmente, recuperadas com urbanização, drenagem e paisagismo. Além disso, já foram construídas e entregues à população do Eldorado 876 casas do Programa Morar Feliz.

A prefeita falou sobre os avanços que as obras de infraestrutura do Bairro Legal trouxeram para o Eldorado. “Graças a Deus podemos andar de cabeça erguida em todas as partes do município, olhando nos olhos das pessoas porque estamos cumprindo tudo que estava no programa de governo e mais”, destacou a prefeita, que se emocionou com a homenagem que recebeu, logo na chegada ao bairro, de um grupo de senhoras, lembrando que, hoje, completa 30 anos de casamento com o deputado federal Anthony Garotinho.

Ela também ressaltou outros benefícios que a prefeitura levou para o Eldorado. “Reformamos e ampliamos a Creche e a Escola, ampliamos e reestruturamos a Unidade Básica de Saúde (UBS) que, hoje, funciona 12 horas e conta com uma ambulância local. Além disso, foram feitas várias melhorias no Hospital Geral de Guarus, que atende moradores de toda região, incluindo, o Eldorado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário