quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Você viu?


O Ministério Público Estadual (MPE) desencadeou desde as primeiras horas desta quarta-feira (14/12), em Campos, a Operação UpUniverse, com o objetivo de cumprir diversos mandados de prisão de pessoas ligadas ao tráfico de drogas no município, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e apoio das Polícias Civil e Militar.

Até o início da tarde as informações extra-oficiais eram de que foram presos sete homens, além da apreensão de armas, drogas, máquina de jogo e material do tráfico. O balanço oficial da operação não foi divulgado a imprensa.

As ações foram executadas desde às 6h por centenas de policiais em cerca de 30 pontos distintos com destaque para comunidades como no Beco, em Custodópolis; Baleeira, Oriente e Ilha do Cunha, pertencentes a uma mesma facção criminosa e Tira-Gosto, onde duas pessoas foram detidas.

Em seguida o comboio foi para a comunidade da Ilha do Cunha, onde não houve prisões e apreensões, retornando para a Tira Gosto, com a informação de que um veículo estaria sendo utilizado para retirar armas da comunidade, o que não foi confirmado.

Operações nas rodovias federais também foram realizadas, como em frente ao Sest Senat, próximo a entrada da cidade, onde carros, motos e van foram apreendidas, por conta de irregularidades. Em Guarus os agentes cumpriram 13 mandados de busca e apreensão em residências. Na Rua do Beco, em Custodópolis os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38 e um revolver calibre 32, além de drogas, dinheiro e muitas munições. Seis homens foram detidos. Segundo a PM cinco identificados como: Biro Biro, Thiago do Beco, Leandro Rato, Marcelinho (foragido) e Maicon do Beco.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário