quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rosinha inaugura reforma da UBS do Farol nesta quinta



Já estamos em Farol de São Tomé onde a Prefeita Rosinha Garotinho vai inaugurar, daqui a pouco, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade, que funciona em caráter 24h. Com a reforma, a prefeitura vai garantir um atendimento ainda melhor aos moradores da praia campista.

A UBS foi ampliada e vai garantir maior conforto para a temporada de verão de 2012, quando aumenta o número de frequentadores da praia. A unidade ganhou um posto de enfermagem, uma nova sala de administração, uma sala de óbitos e um novo telhado na parte da frente, onde fica o setor de espera. Além disso, foi realizada a pintura do prédio e restaurado todo o sistema elétrico e hidráulico.


A unidade de saúde do Farol passa a contar com três salas de repouso, sendo uma delas infantil, duas salas de consulta, sala de exames, sala de suturas, consultório odontológico e uma farmácia, totalmente, equipada como os remédios para atendimento diário. Aqui, oferecemos os serviços de odontologia, clínica geral, ortopedia, cardiologia, pediatria, dermatologia, ginecologia, urologia e gastroenterologia, além de Raio X e pequenas cirurgias.

Além da UBS no centro da praia campista, a Prefeitura de Campos vem investindo na saúde, com a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde, no Lagamar, que vai atender os moradores daquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário