quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Doutor Chicão traça planejamento 2012 do HGG


O vice-prefeito e presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Doutor Chicão, se reuniu nesta terça-feira (29), com o diretor do Hospital Geral de Guarus (HGG), Edson Batista. Eles trataram do planejamento para a unidade em 2012. Antes da reunião, o secretário de Obras, Edilson Peixoto, acompanhado de engenheiros, percorreu as instalações do hospital, levantado as principais necessidades.

Segundo Doutor Chicão, a presença do secretário de Obras foi uma solicitação sua, pois é necessária para que se possa fazer um planejamento adequado, visando o ano novo. Ele disse que as reuniões têm sido de rotina, com a direção dos hospitais, se referindo também ao diretor do Ferreira Machado, Ricardo Madeira. “As reuniões são semanais, com a direção dos hospitais. Buscamos corrigir os problemas”, disse o vice-prefeito.

Na avaliação do diretor do HGG, este planejamento é fundamental, uma vez que poderá evitar dificuldades futuras. “Esta é uma preocupação nossa, e por isso, estamos trabalhando desde já, pensando no próximo ano”, destacou Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário