quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prefeita anuncia inaugurações em dezembro

A Prefeita Rosinha Garotinho anunciou nesta terça-feira (29) uma série de inaugurações de obras que estão sendo executadas no município. Será uma inauguração, por dia, e inclui escolas e creches, casas do Programa Morar Feliz, construção de galerias de águas pluviais, praças, Unidades Básicas de Saúde (UBSs). As inaugurações começam esta semana com a Creche Escola Modelo João Batista Veigas, em Custodópolis, nesta quinta-feira (1º), às 20h.

Na sexta-feira (02), às 20h, serão entregues 100 casas no Conjunto Habitacional Morar Feliz do Eldorado. Com estas casas, serão 2.810 casas entregues este ano em vários bairros do município. Deste total, 876 estão no Eldorado.  No sábado (03), às 9h, a prefeita inaugura o Centro de Referência a Pessoas com Deficiência, na Praça da República.

Na segunda (07) e terça (08), será entregue à população a conclusão das obras nas ruas Walter Kramer e Humberto de Campos, mais conhecidas como Ruas 1 e 2, no Jardim Carioca, e das Frei Caneca e Rua 07, no Parque Rio Branco. As inaugurações continuam até o dia 30 de dezembro com a entrega de obras importantes para toda a população.

- São obras que estão melhorando a qualidade de vida da população. Milhares de famílias já deixaram as áreas de risco e de alagamento. Estamos entregando obras importantes de drenagem para que as pessoas não sofram com os alagamentos nas ruas e, além disso, também estamos construindo escolas e creches e devolvendo as praças às suas comunidades – diz a Prefeita Rosinha Garotinho.    

Por Liliane Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário