segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Baixada: hospital modelo para 2012



A partir do próximo ano, a Baixada Campista ganhará um hospital moderno, funcional e de porte, que responderá pelo atendimento de uma população de perto de 70 mil habitantes, contribuindo para desafogar ainda a demanda no Hospital Ferreira Machado e outros da cidade. A nova unidade será construída no terreno onde fica localizado o Hospital São José, em Donana, às margens da Estrada do Açúcar e será erguido em frente ao atual prédio, que será destinada aos setores de arquivo e almoxarifado.


O processo de licitação para a obra já foi concluído, no valor de R$ 6.457.995,89. A nova unidade a ser inaugurada em 2012 terá dois pavimentos e uma área total construída de 2.266,61 metros quadrados, no mesmo terreno.


O hospital contará com mais de 200 profissionais atuando para uma média de oito mil atendimentos mensais, incluindo ambulatório e plantões. Para não interromper o atendimento, a obra será executada na parte da frente da unidade, sem interferência aos serviços prestados no prédio existente.


Fonte: Jornal O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário