segunda-feira, 23 de julho de 2012

Moradores da Lapa satisfeitos com as melhorias na Saúde em Campos

Fotos: Cacau Pires

Em mais uma caminhada, desta vez no bairro da Lapa, na tarde desta segunda-feira (21/07), Dr. Paulo Hirano esteve ao lado da Prefeita Rosinha Garotinho e o vice Dr. Chicão, onde os moradores demonstraram satisfação e grande aprovação das mudanças feitas em todo o município.

Um do projetos que se tornou realidade e foi lembrado pela moradora, Janaína Rocha, foi a implantação da Vacina Prevenar: "Quero agradecer ao governo Rosinha pela Vacina Prevenar, minha filha não teria condições de tomar, pois é muito cara."

Ao cumprimentar os moradores, Dr. Paulo foi reconhecido pelo trabalho prestado à saúde durante essa gestão e recebeu a aprovação para continuar na luta pela qualidade de vida da população. "Precisei e sempre preciso dos serviços da saúde. Estou muito satisfeita, pois melhorou bastante. Estou com Dr. Paulo Hirano e não abro mão", disse a moradora Edna Rocha.

- A gente sempre vê o Sr. pela televisão e queremos vê-lo fazendo ainda mais pela saúde, como a vacinação para as crianças, que antes Campos não tinha, melhorias para a saúde da mulher e o nosso Postinho. Como vereador Dr. Paulo, com certeza, tem muito a fazer por nós - afirmou a moradora Maria de Fátima.
 
O casal de moradores, Ernéia e Amarison Rodrigues, também fizeram suas avaliações: "Dr. Paulo Hirano foi um bom secretário. A saúde melhorou muito depois que ele assumiu. Toda a cidade melhorou muito. Tem que ser Rosinha e esperavamos que Dr. Paulo ganhe também", disseram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário