quarta-feira, 18 de julho de 2012

Caminhada no Jardim Carioca em clima de muito carinho e reconhecimento

Fotos: Cacau Pires

Como nas caminhadas anteriores, nesta quarta-feira (18/07) foi a vez dos moradores do Jardim Carioca, em Guarus, receberem a visita da Prefeita Rosinha e o vice Dr. Chicão, acompanhados também de Dr. Paulo Hirano.

Por onde passavam, eram recebidos com grande receptividade e reconhecimento por tudo que a prefeita fez pelo bairro e pelo município de Campos. O morador Orlando Azevedo e a moradora Márcia dos Santos, ressaltaram o avanço do governo e as melhorias feitas no bairro, entre elas o asfaltamento das ruas que antes viviam cheias, por causa das chuvas.

Ao decorrer da caminhada, Dr. Paulo também foi muito reconhecido e elogiado com grande carinho pelos moradores. “Ele é uma pessoa muito sincera e fez pela saúde da cidade”, disse Josué Valentim. Para a moradora Lisair Paes, o governo foi excelente: “Rosinha pode ficar tranquila, porque é ela de novo. Campos melhorou bastante. Esses dias precisei da saúde pública e o atendimento foi e está sendo muito bom."



Foi notável em cada palavra dita pela maioria dos moradores, o grau de satisfação de quanto Dr. Paulo Hirano fez para ajudar a melhorar a saúde do povo. “Dr. Paulo é ótima pessoa, realizou muitas ações pela saúde. Ele tem lutado por melhorias e só não fez melhor, porque algumas coisas não se pode fazer sozinho”, disse Maria da Conceição Macedo. “Fui guarda no Sandu e trabalhei com Dr. Paulo. Ele é bom médico e foi um ótimo Secretário de Saúde. Eu voto nele por tudo que ele fez para a população”, afirmou Joel Manhãs. 

Já Amaro Pessanha, deu um abraço caloroso em Dr. Paulo e fez questão de dizer: “Espero que no dia 07 de outubro, todos compreendam e votem em Dr. Paulo, porque ele tem que ganhar. Conheço muito ele tanto como médico, companheiro e Secretário de Saúde. Independente da candidatura dele, Dr. Paulo Hirano é um homem digno e está preparado para se tornar o nosso vereador.”

Durante o percurso da caminhada, Dr. Paulo foi parado por outro morador que demonstrou sua imensa gratidão: “Dr. Paulo Hirano na terra para mim é um anjo. Ele salvou a vida do meu filho, quando já não tinha mais esperanças. Hoje se  tenho o meu filho perto de mim, primeiramente agradeço a Deus e depois a ele, por tudo que fez”, agradeceu Alcimar Gomes de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário