terça-feira, 24 de julho de 2012

Caminhada no Jardim Carioca com a presença do Deputado Federal Paulo Feijó

Fotos: Cacau Pires

Os moradores do Jardim Carioca receberam , na tarde desta terça-feira (24/07), mais uma vez, a visita da Prefeita Rosinha Garotinho, do vice Dr. Chicão e de Dr. Paulo Hirano, além da presença do Deputado Federal Paulo Feijó.

Com o objetivo de trabalhar e lutar ainda mais pelo povo, não somente na área da Saúde, Dr. Paulo Hirano caminhou ao lado do grupo, recebendo agradecimentos  pelo trabalho realizado e também ouvindo sugestões de melhorias para a cidade.

- Já me consultei várias vezes e também fiz exames com Dr. Paulo. A saúde melhorou com certeza, com as vacinas e também os medicamentos. Espero que como vereador, Dr. Paulo dê ainda mais força para a população, porque a gente precisa - disse a dona de casa, Nely Furtado.



Outra moradora, Márcia Regina Cardoso, também demonstrou enorme satisfação pelo ser humano e profissional de Dr. Paulo Hirano: "Já fiz tratamento de estômago com ele. É uma pessoa humilde, atenciosa, que conversa e trata o paciente muito bem. Eu amo Dr. Paulo e pelo que conheço irá fazer muito mais pelas pessoas, porque ele é bom de coração", afirmou.

Já a técnica de enfermagem, Jocélia Muniz, revelou que o trabalho realizado na saúde por Dr. Paulo Hirano, durante o governo Rosinha, foi valioso e precisa continuar.

- Conheço Dr. Paulo há muitos anos e gostei muito do trabalho dele como secretário. Peço a Deus por ele, para que faça bastante melhorias para a população, pois acredito em seu trabalho, tenho fé que Dr. Paulo irá ganhar e pode contar comigo - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário