quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prefeita Rosinha anuncia novo pacote de obras para 2012


Fotos: Gerson Gomes


A Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-prefeito Dr. Chicão, anunciou nesta quarta-feira (28) o novo pacote de obras no município para 2012. Um investimento na ordem de R$ 1 bilhão. Entre as obras estão a reforma do Centro Histórico, Parque Alberto Sampaio e do Mercado Municipal, construção do Novo Shopping Popular e de mais seis vilas olímpicas em bairros e distritos, implantação da Cidade da Criança no Parque Alzira Vargas e de mais três novos Bairros Legais.

Segundo a Prefeita, são investimentos necessários para a cidade e que vão gerar milhares de empregos. “São obras maiores e pontuais através de recursos importantes que mantém a economia na nossa cidade”, disse Rosinha, esclarecendo que há um planejamento para que as obras sejam iniciadas em 2012 mas, algumas, de maior porte, como a reforma do Centro Histórico, não serão concluídas até o final do ano. “É uma obra estruturante em que todo o cabeamento de energia elétrica, de internet e de telefonia será subterrâneo”, explicou.


Fotos: Gerson Gomes

Também fazem parte do pacote de obras: reforma e reestruturação da Avenida 28 de Março; obras de urbanização na Avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus; implantação de novo mobiliário urbano como abrigos de passageiros, bancas de jornais, bancos, placas de identificação de ruas, melhorias em ruas em todo o município e amplo programa de recuperação e manutenção de canais e estradas vicinais.

A Prefeita anunciou ainda a construção de 10 novas creches e da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da Penha e de Poço Gordo; reforma e ampliação do Hospital de Travessão; construção da nova sede da Guarda Civil Municipal e implantação da clínica de dependentes químicos em Pedra Lisa, em Morro do Coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário