segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rosinha e Dr. Chicão tiveram agenda cheia nessa segunda



Participei na tarde de hoje de mais uma caminhada ao lado de Rosinha Garotinho e Dr. Chicão no Parque Nova Brasília. Fomos muito bem recebidos no bairro, que é um dos mais populosos de Campos, e vai ganhar uma nova área de lazer até o final do ano. Os moradores agradeceram à prefeita pelas melhorias realizadas, como a reforma de escolas e creches e as obras da nova praça, que estão em andamento.

- Campos é um lugar onde a população pode sonhar, e todos os sonhos podem ser realizados. São os sonhos da casa própria, da creche onde a criança é tratada como se estivesse em casa, do bairro com infraestrutura adequada, escolas de boa qualidade; enfim, uma cidade onde a pessoa se sente feliz - afirmou Rosinha.

Para a aposentada Clélia Carvalho Cardoso, 71 anos, Rosinha só trouxe coisas boas para o Parque Nova Brasília. “As escolas são excelentes, a praça que estava destruída está sendo reformada, e pelo que vi no projeto vai ficar linda”. A dona de casa Gleicimara Teodora dos Santos, 31 anos, elogiou os avanços na educação e citou o projeto Mais Educação, de reforço escolar, como uma grande conquista. “Minha filha tinha muita dificuldade para estudar. Hoje ela lê em questão de segundos. Esse projeto é muito importante e tem que continuar”.


Com Assessoria de Comunicação de Rosinha Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário