segunda-feira, 16 de julho de 2012

Caminhada ao lado da Prefeita Rosinha, no Parque Nova Brasília


Em caminhada na tarde desta segunda-feira (16/07), Dr. Paulo Hirano percorreu o Parque Nova Brasília, juntamente com a Prefeita Rosinha Garotinho e o vice-prefeito Dr. Chicão. A receptividade e o carinho dos moradores é impressionante pelos lugares onde passaram. Em meio a agradecimentos pelas melhorias proporcionadas a população campista, a prefeita também ouviu outros pedidos feitos pelos moradores da localidade.

“A receptividade por onde passamos continua, incluindo as reivindicações do bairro conforme o compromisso da nossa prefeita, as melhorias chegarão em breve. Todos os bairros querem e reivindicam uma melhoria a ponto de se tornar um bairro legal. Reconhecemos que é impossível fazer tudo para todos ao mesmo tempo. Os bairros que ainda não foram contemplados nessa sequência, receberão as reformas. Para isso o nosso governo precisa continuar”, ressaltou Dr. Paulo Hirano, sobre a importância da continuidade da gestão da Prefeita Rosinha para o município.
 
Para a moradora Ismeri Mendes da Silva, Campos melhorou muito e precisa continuar melhorando: “Rosinha fez bastante pela população, ela está sendo muito boa e deve continuar.” A moradora Catarina Galpires  afirmou o grande avanço de Campos, se comparado aos outros municípios, frisando a área da saúde: “A saúde em Campos avançou muito se você for comparar as outras cidades. A prefeita fez muito e tenho certeza que se pudesse, faria ainda mais. Ela tem que continuar para o bem de toda a população”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário