sábado, 14 de julho de 2012

Reunião de Rosinha em Baixa Grande ontem




Na noite de quinta-feira (12 de julho), Rosinha e Dr. Chicão se reuniram com os moradores de Baixa Grande. Como médico, Dr. Chicão falou sobre uma importante realização do governo: a vacina contra o HPV, que protege as adolescentes de 11 a 15 anos contra o câncer de colo de útero. “As nossas meninas, quando adultas, não precisarão se preocupar mais”.

Rosinha observou que a Prefeitura de Campos investe na saúde da população através de muitas outras ações. Ela citou como exemplo o fornecimento à população de mais de 300 tipos de medicamentos gratuitamente - muito mais do que os 130 itens exigidos pelo Ministério da Saúde. Destacou, ainda, que Baixa Grande conta com uma base do programa Emergência em Casa, que já fez milhares de atendimentos de emergência pelo telefone 192.

A prefeita também falou sobre obras realizadas no distrito, como o Meu Bairro é Show – que inclui o asfaltamento de ruas e a construção de calçadas com acessibilidade – e a construção da nova praça do distrito, cuja obra já foi licitada. “Esta é só mais uma ação que beneficia a população”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário