sexta-feira, 13 de julho de 2012

Moradores do Parque Leopoldina elogiam saúde durante o governo Rosinha


Em caminhada na tarde desta sexta-feira (13/07), no Parque Leopoldina, os moradores do bairro elogiaram o governo da Prefeita Rosinha Garotinho e aprovaram as melhorias realizadas por Dr. Paulo Hirano, em sua gestão como Secretário de Saúde.

"A saúde no município de Campos melhorou bastante e teve um grande avanço", disse Francisco de Assis. Para a moradora Nelzy Rangel, a saúde melhorou muito e pode melhorar ainda mais: "Dr. Paulo é ótimo. Acredito que se eles continuarem no governo, Campos vai melhorar ainda mais. Estamos firmes e fortes com Rosinha".

Um moradora do bairro, demonstrou sua gratidão por Dr. Paulo, enquanto médico e principalmente durante seu secretariado: "Durante o tempo em que ele foi secretário, não faltou nada para a minha irmã, que precisa de atendimento especial, pois ela sofreu um AVC. Não tenho o que reclamar, pelo contrário, só coisas boas a dizer. Ele é um excelente médico e pessoa. Atende a todos muito bem e não vira as costas quando o povo mais precisa. Com ele na saúde, a cidade foi outra."


Por onde a caminhada passou, o reconhecimento pelas melhorias realizadas na área da saúde foram enormes, e isso, não é surpresa para ninguém. Ainda tem muito o que se fazer e melhorar em todo o município de Campos, e para isso a confiança da população se faz mais que necessária, para que se possa dar continuidade a todo esse trabalho que vem sendo realizado.

"Rosinha precisa continuar. Precisamos deles com o povo. Moro em Campos há dois anos, e me mudei de Rio das Ostras para cá, justamente por causa da saúde", frisou Eunice Fitarone. A moradora Maria Inês, afirmou o bom trabalho que foi feito na saúde para a população: "Assisti já várias vezes Dr. Paulo na televisão. Ele fez um bom trabalho como Secretário de Saúde."

"Conheço Dr. Paulo há bastante tempo e posso dizer que ele é um bom médico e um homem íntegro. A saúde aqui em Campos, melhorou muito. Passamos a ver nos meios de comunicação, realizações que ele proporcionou para o povo, que antes não tínhamos", finalizou Alex da Silva Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário