sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dr. Paulo Hirano caminha no Parque São Benedito nesta sexta-feira

Fotos: Cacau Pires

O reconhecimento de um bom trabalho realizado para melhorar a qualidade de vida da população, com certeza, é o melhor retorno que se pode ter. Os moradores do Parque São Benedito demonstraram na caminhada, na tarde de hoje (20/07), enorme satisfação por tudo que Dr. Paulo Hirano fez e vem fazendo, como ser humano, médico, ex-secretário de Saúde para as pessoas não só do bairro, mas de toda a cidade de Campos. Como candidato a vereador do povo, o objetivo é fazer muito mais.

- Trabalho como Auxiliar de Serviços Gerais do Hospital Ferreira Machado e Dr. Paulo Hirano realizou um bom projeto na saúde e fez um trabalho excelente. Como vereador, tenho certeza que ele fará muito mais pela saúde e também pelas outras áreas. Campos precisa de gente como ele, com garra - disse a moradora, Geísa do Rosário.

A moradora Madalena Soares relembrou que Dr. Paulo fez a cirurgia de uma amiga e afirmou que acredita em seu trabalho: "Ele é muito profissional e como nosso vereador fará em todas as áreas, não só usando o seu talento, o dom de médico, mas como ser humano e fazendo pelas pessoas que precisam. É um grande prazer conhecê-lo pessoalmente", revelou.


Todas as melhorias feitas no município e no bairro pela Prefeita Rosinha também foram exaltadas: "Campos tem um dos melhores governos do estado do Rio de Janeiro. Rosinha administra bem", disse José Peres, que logo completou: "Hojé é Rosinha e Dr. Paulo Hirano, porque vereador é aquele que não faz promessa, executa".

Mais uma vez foi possível perceber o quanto a cidade evoluiu na área da saúde: "Meu filho saiu de Rio das Ostras para fazer exame aqui em Campos. A cidade melhorou como um todo", elogiou a moradora Cristina Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário