quinta-feira, 19 de julho de 2012

Caminhada no Parque João Maria na tarde desta quinta-feira

Fotos: Cacau Pires

Os moradores do Parque João Maria receberam, na tarde desta quinta-feira (19), a visita da Prefeita Rosinha, o vice Dr. Chicão e o ex-secretário de Saúde e candidato a vereador Dr. Paulo Hirano.

No decorrer da caminhada, Dr. Paulo revelou aos moradores os motivos pelos quais está nessa luta ao lado da prefeita e se surpreendeu ao reencontrar pessoas que foram seus pacientes, que relembraram suas histórias e vínculos, além de ressaltarem o porquê Dr. Paulo Hirano merece ser vereador dessa cidade.

- Há dois anos, quando ainda era Secretário de Saúde, Dr. Paulo me ajudou quando meu marido precisava fazer uma cirurgia. Ele foi um bom Secretário. Só ouço as pessoas falarem bem dele. Como vereador, tenho certeza que ele tem muito a fazer pela saúde de Campos e pelas outras áreas também - disse a moradora Vânia Lima.



Outro morador, Paulo Bense, relatou um pequeno incidente que sofreu, ao engasgar com um espinho e a ajuda recebida pelo médico, além de dar várias risadas ao lembrar do fato: "Fui socorrido por Dr. Paulo, quando engasguei com um espinho. Conheço ele há muito tempo e posso dizer que é um ótimo médico. Se ele ganhar, vai ajudar bastante o povo", afirmou.

Em certo momento, Dr. Paulo Hirano foi parado pela moradora Rosa Felizardo, que o reconheceu e fez questão de cumprimentá-lo: "Que abraço gostoso!", exclamou ela. "Dr. Paulo realizou um dos exames mais bem feitos que já fiz. Ele vai em frente, porque acredito que como vereador, fará muito pela população, pois é capacitado para isso".

- Dr. Paulo é muito atencioso e disposto sempre a melhorar a saúde do próximo. Na eleição anterior ele ia ser o vice-prefeito. Ele está com tudo nas mãos para fazer por nós e fará o máximo, já que a paixão dele é a saúde - disse a moradora Lígia Cereja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário